quinta-feira, 16 de julho de 2009

Music Radio - Set Sidnei 21/06/2009



5 comentários:

Dani disse...

Oi Dj Sidnei ou Munrrá, como não comentar sobre seu Set, impossível, pois ele ficou excelente.....
Parabéns....

Maxxi Fun disse...

Dani, deixa eu exclarecer uma coisa, todos os posts no Blog do Cafofo quem faz o primeiro comentário... sou eu.. Não queira agora mudar esta tradição milenar.... srsrsrsrs.. brincadeira.. Legal você participando.. hehehe...

Maxxi Fun disse...

Olá amiguinho... o que falar deste set, grão-mestre? Como faz para brotar dos meios da tua prateleira musicas tão pulsantes? Sabeis que devoto de ti sou, mas minha ignorancia abunda onde teu conhecimento transborda. Isolar-me-ei para meditar. Show de bola seu set!.

Munrra disse...

Egg....hhahahahahahahahahah
Belas palavras, mas não me vejo em altura superior à sua. Não me menosprezarei pois isto é próprio de quem quer elogios. Apenas me coloco ao seu nível, que já é mais do que almejo para um colecionador que se preze!

Dani disse...

Ops, Desculpas Egg, prometo que não irei fazer nenhum comentario no Blog, sem que vc o faça primeiro...hehehehe
Meu! Que rasgação de seda vc e o Munrra tá loko, depois falam de mim e da Márcia.