segunda-feira, 9 de maio de 2011

Brazil Connection! Toda Terça e Sábado!



Toda terça as 18:00Hs, e reprise aos sábados vai ao ar o Programa Brazil Connection- com Dj Sandro & Convidados na Fantasy Radio , ou seja, uma hora do melhor Italo & Euro Disco tocadas e mixadas diretamente do Vinil e das MK´s, nada de MP3 e CDJ! Na edição da semana passada
tivemos o DJ Luiz Natel de curitiba como convidado... nesta semana é a minha vez...e breve Dj Egidio e Dj Márcia.

Logo estarei disponibilizado os sets para donwload.
Ha... aproveita, clica aqui e passa lá, tem musica boa rolando o tempo todo!

Até lá!

9 comentários:

Maxxi Fun disse...

hehehehe.. legal.. tu é o cara!!!

DJ Sandro disse...

hehehehe.. legal.. meu convidados são os caras!!!

Munrra disse...

hehehe...vcs, meus amigos, são os caras!

DJ Sandro disse...

Que programa de tirar o folego!
328 ouvintes, 25 países conectados, 22 ouvintes aqui do Brasil!

Parabéns Sidnei e registro o meu muito obrigado por aceitar o meu convite!

Anônimo disse...

gente eu sempre tive curiosidade de saber de onde veio aquela coreografia do "passinho", quem invetou essa coreografia? eu achei no youtube uma coreografia muito parecida com a coreografia do "passinho" joinvillense:
http://www.youtube.com/watch?v=k-cKLVf7Obg

contato pra falar comigo:
http://www.facebook.com
/profile.php?id=100002303586563

Anônimo disse...

por favor alguem responde a pergunta da coreografia

Munrra disse...

Olá Giliard!
Pois é...não podemos dizer quem invento...pois isso tudo é um "mix" do que se dançava na década de 80, no Happy Days, talvez um pouco antes até, no Lee e no América. Os passinhos que se fazem hoje é apenas umva vaga lembrança do que aconteceu nos anos dourados.
Dá uma olhada nos meus videos no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=sWVOCG3iN5E

Anônimo disse...

oi Munrra
atualmente existe um passinho padronizado aqui em joinvillense, sera que ngm tem ele filmado? Eu não tenho camera senao ia na metro e filmava a pista de flashback.
ass giliard

Anônimo disse...

padronizado aqui em joinville