terça-feira, 12 de julho de 2011

Agenda de Festas da BR7

Olá Amigos, de vez em quando aqui no blog vou atualiza-los sobre a agenda das festas que estamos organizando... beleza?

O que eu gostaria é de encontra-los em todas as festas nossas!!!!


Segue abaixo a nossa agenda:


30/07 - Festa Mix - (Sertanejo Universitário, Axé, Funk, Balada Eletrônica etc... )

Esta festa é uma promoção do Grupo de Escoteiros do Iririú, que fechou uma parceria com a nossa empresa para realização do evento.








06/08 - Noite Music Shop - (Euro Disco e Italo Disco, da melhor qualidade num dos maiores encontro do Gênero no sul do país!!!).


Esta festa é uma promoção do Grupo de Capoeira Arte & Manha, em parceria com a BR7.

  
13/08 - Reencontro Jaraguá do Sul !!!! No Club Botafogo -

Jaraguá precisava de uma festa de reencontro anos 80 de primeira, por isso, nós da BR7 resolvemos montar este evento, que promete muito!!!!
 

2 comentários:

Maxxi Fun disse...

Eu vou em todas !!!!

Unknown disse...

amigo eu trabalho eu vendo blog profissional, web radio, hospedagemn ,dominio ,logo marca, etc caso queira algo mim add ok boyjanderson13@hotmail.com