quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Happy Days - As noites nunca foram Tão Felizes!


Em Joinville nos meados dos anos 80, um visionário chamado Valdir Polzin abriu uma casa chamada Happy Days, onde o principal estilo musical tocado era o "Euro-Disco".
Todos os anos acontecia em outubro um concurso de dança, onde os mais diversos tipos de pessoas mostravam seus dotes de dançarinos...todos embalados por hits como "Cocobello, Hey Hey Guy, Around My Dream, Visitors, Humanoid Invasion", etc....
Hoje não existe local nenhum local onde isso possa acontecer com a mesma inocência e alegria de dançar, apenas por dançar, pois os prêmios eram pífios, a única e maior recompensa era o reconhecimento.
Estas fostos são um concurso realizado em Outrubro de 1987, neste ano eu tinha apenas 15 anos e participei com meu amigo Fábinho e outros que se perderam no tempo como o Cleber Amorim, o Beto Break e o falecido, mas não menos importante "Quinho" que foi um ícone naquele tempo.
Não há como falar em Italo, Euro Electro, Synth em antes falar em Happy Days, onde tudo começou aqui em Joinville. Alguns dirão: e o América, Lee, 25? , estes foram outros tempos...e outras histórias, que eu deixo para o nosso amigo Oslei contar....hehehehe


4 comentários:

Al Bano disse...

Estas imagens do Happy Days são bárbaras !!!

Unknown disse...

Fantástico, isto me remeteu aos tempos das noitadas no Happy ali na rua Itajaí. Tudo éra só diversão.

Anônimo disse...

eu curti o rappy foi a melhor epoca da minha vida anos 80 saudades......
hoje tenho 44 anos epoca muito boa!!!

aquaplanet disse...

alguém lembra do nome das musicas que tocavam no américa, ou na lee ?