quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Italo Party 3 (parte 1)


Galera! Consegui achar a filmagem da nossa Italo Party 3, feita em 09 de Setembro de 2006. Não está lá 100%, pois estava escuro, como todas as festas..hehehe...mas temos que dar graças que não tinha fumaça, aí a gente só ia ver as luzes, que pra variar ainda eram aqueles pisca-piscas, nada comparado ás maravilhas da Laserdj, mas afinal, é um registro, muita música legal e a galera toda se divertindo. Nos próximos posts vou mandando as outras partes da festa. Quem quizer o DVD fale comigo.

7 comentários:

Al Bano disse...

Legal.
Bom rever alguns amigos interagindo conosco...
Sugiro, se não der muito trabalho colocar para rodar estas imagens no nosso próximo encontro.

Munrra disse...

Boa albano...
Quando eu ganhar no bingo da igreja uma TV de LCD Full HD com DMI de 42" vou colocar no Cafofo...ou podemos fazer uma vaquinha pra comprar...hehehe

Maxxi Fun disse...

Ei.. tinhamos é que levantar a história das 4 italo party's com o que tivesse.. fotos, videos etc... lembro que nas 2 primeiras não tivemos DJ´s... eram apeans CD´s de MP3 quer rolaram...

Munrra disse...

Pois é Egidio..
Tenho o video da segunda..e algumas fotos..hehehe
A primeira, não faço ideia...nem fui convidado...hehehehe

Energybrazil disse...

Opa, eu quero uma cópia em DVD. Pode fazer que depois eu te levo uma mídia "quase" virgem ;-)

Maxxi Fun disse...

Hum.. acho que o Djiovane tem as fotos do primeira festa, e claro o Valdemar deve ter também...

Jacób disse...

Nós deveríamos reunir fotos e vídeos num DVD para preservar a história, o que acham??? Todo mundo verifica o que tem e a gente reúne o material para edição.

Abraços