quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Encontro de Carnaval 20/02/2009 - Audio

Eu já havia postando anteriormente a gravação do audio de alguns encontros...mas creio que não ficaram boas. Espero que esta esteja melhor.
Vou tentar postar pelo menos a primeira parte de cada um, pois a segunda já estávamos meio chumbados, hehehe, e se eu estiver errado em alguma sequência, por favor me avisem!

Parte 1:

Djiovani:

1 - Bad Boys Blue - Love Is No Crime
2 - Cyber People - Digital Signal Processor
3 - Fun Fun - Color My Love
4 - Mirage - No More War
5 - David Lyme - Bambina

Egidio:

1 - Joe Maran - Give me a Break (Instrumental)
2 - Alan Ross - Valentino Mon Amour
3 - Joy Peters - One Night in Love
4 - Modern Talking - You´re not Alone (remix)

Jacob:
1 - Men Without Hats - Pop Goes The World
2 - New Order - Blue Monday (Remix)
3 - Nick Kamen - I Promised Myself
4 - P. Lion - Happy Children (88 Remix)





3 comentários:

Maxxi Fun disse...

hehe.. o Bambina não fui eu que toquei.. acho foi o Djovane, e a musica do modern talking foi.."You Are Not Alone (Remix)"

Munrra disse...

A tá....desculpe
vou arrumar...
O do M.T eu até sabia, mas não quiz arriscar...
Abração!!!

Ruiva disse...

DJ Emilia não por favor!!!!
Não combina comigo he he he