quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Somente os DJ'S











9 comentários:

Maxxi Fun disse...

hehehehehehe.. boa... tem que fazer um album e colocar na parede do cafofo.. quem for DJ.. vai para o Album.. acho muito legal isso.

Munrra disse...

Vou colocar um quadro daqueles de cortiça....

Al Bano disse...

Legal. Rapaziada, quando nós todos tivermos uns 80 anos de idade teremos muita coisa boa para lembrar...

Maxxi Fun disse...

ehehehehe.. nem precisa tanto.. Albano.. eu lembro o que tu fez no verão de 1993... eu lembro.. eu lembro.. muito bem lembrado.. srsrsrsrsrsrsrsrsrs, aliás.. vou me cobrar.. srsrsrsrsrs

Munrra disse...

Isso me cheira a rosquinha queimada!...

DJ Sandro disse...

:) :)

Al Bano disse...

Eu não lembro o que eu fiz, só lembro o que vc queria fazer, hehehe... isso eu não quero lembrar nos meus 80 anos...

Unknown disse...

Muito bacana essas fotos da galera que fazem o som na pista.
Valeu por lembrar de nós!

Maxxi Fun disse...

hehehehehe.. Renato.. vc's já são da familia.. srsrsrsrssr só não fizeram o ritual de iniciação ainda.., mas resolvemos isso no dia 7.. Munrá, vc será responsável pelo protocolo.