quarta-feira, 24 de junho de 2009

Playlist dos Econtros: Lui$ - Computer Soul

Além de estar no playlist esta na minha Wantlist...volta e meia me aparecem com estas raridades..não sei se é para me provocar...

Loui$ - Computer Soul
Label: Blow Up Disco
Catalog#: BU 0054
Format: Vinyl, 12"
Country: Italy
Released: 1986
Genre: Electronic
Style: Italo-Disco
Credits: Producer - John Tirelli
Notes: Produced by John Tirelli and Tom-Tomms for Click Records
Arranged by John Tirelli and The Enemies
Recorded at G7 Studio by Filippo
Mixed at R.S. Studio

Tracklisting:
A Computer Soul (6:53)
B Swimming (4:28)

Download:
senha: munrra

2 comentários:

Maxxi Fun disse...

Eu não sei de nada.. vou dar aquelas desculpas normais.. (comprei num lote.. paguei uma mixorna.. tenho faz uns 10 anos.. srsrsr)..

Adoro esta musica também...

Rone disse...

Show essa Lui$ ja estou pegando

Obrigado